sábado, 10 de setembro de 2011

Vestidos



 ” E agora, o que vou vestir??” Vamos confessar que esse pensamento aflige mais as mulheres, e não é para menos, ser madrinha não é uma tarefa tão simples, afinal, teremos uma posição com um certo destaque e seremos notadas.
O ideal é ter um momento especial para convidar os padrinhos, um jantar ou uma reunião, individual, ou todos juntos, isso o casal decide. Nessa reunião os noivos já podem comentar a vontade de ter um padrão nos vestidos e ternos, comentar as cores que desejam, e deixar os padrinhos exporem suas opiniões.É interessante que esse desejo já seja exposto no primeiro encontro ou aviso, pois assim eles já poderão se organizar.
Muitas noivinhas já estão se inspirando na moda de fora do país. Lembra os filmes de comédia romântica americana, onde as noivas convidam suas melhores amigas para serem suas damas de honra e todas usam o mesmo modelito de cores e preferências da noiva? Pois é, essa moda já pegou! eu mesma já participei de dois desses casamentos. fica chique demais.Mas pra fazer dessa forma a noiva deverá ser bem descolada, para não se importar com as críticas que poderão surgir.Principalmente se alguma madrinha estiver pouco acima do peso e o modelito não favorecer seu biotipo... nem preciso falar nada. a palavra de ordem é " Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém!"


A dica neste caso é:
mude a opção "mesmo modelito" para a "mesma cor"
 ou se achar mais conveniente sugiro um degradê de duas cores. como no exemplo abaixo, onde uma cor pode ser para as madrinhas da noiva e a outra para as do noivo independentemente do modelo que cada uma aderir.
 





0 comentários:

Postar um comentário